Projeto É extraordinário combater o bullying é aberto para turmas do CAUCP
12 de março de 2025
Nesta terça-feira (11.03) foi aberto o projeto do CAUCP É extraordinário combater o bullying para os estudantes do Ensino Fundamental I, II e Médio. No encontro, no Salão Nobre, as turmas ouviram a equipe de Psicologia e Psicopedagogia do colégio que abordou a temática e o trabalho de conscientização contra a prática, que é desenvolvido na escola com uma série de atividades ao longo de todo o ano.
“A lei do bulling veio para proteger vocês de vocês mesmos. Ao mesmo tempo que a gente é vítima em relação ao bullying, muitas vezes a gente também pratica o bullying. Não necessariamente quem é vítima pratica o bullying, mas às vezes acontece. Esquece o que você passou e faz tudo com o colega. A lei de 2015 veio para proteger vocês e é um projeto institucional. O nosso projeto se chama É extraordinário combater o bullying. Não deveria ser extraordinário, não é? Deveria ser ordinário, normal. Vocês adolescentes ainda não perceberam o quanto mal faz a prática do bullying”, explicou a supervisora psicopedagógica do CAUCP, Neide de Araújo Chaves.
A supervisora teve um bate-papo com as turmas do Fundamental II e Médio na parte da manhã e, à tarde, a psicóloga Isabella de Oliveira Fernandes da Silva conversou de forma mais lúdica com as turmas do 4º e 5º Ano do Fundamental I.
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.ProsseguirPolítica de Privacidade